Cidadeverde.com

Dilma estará em Teresina no dia 15 e receberá título de cidadã

Imprimir

Atualizada às 12h14

A presidente afastada Dilma Rousseff (PT) estará em Teresina no dia 15 de julho. A assessoria de imprensa do Governo do Piauí confirmou com a agenda de Dilma nesta quinta-feira (07) que ela chegará à capital na data, mas ainda não divulgou horário de chegada nem se ficará por mais de um dia.

A agenda da sua visita capital ainda não está definida, mas é certo que ela receberá título de cidadã teresinense, proposto pelo vereador Gilberto Paixão (PT) e aprovado ainda em 2013.

O vereador Gilberto Paixão disse que a proposição é para que ela receba uma homenagem na capital em reconhecimento a todo investimento que fez no Piauí. “No Piauí, Lula e Dilma investiram muito, então nada mais justo do que prestar essa homenagem”, disse.

A presidente afastada irá cumprir também uma agenda política, já que busca apoio popular para forçar uma mudança no seu julgamento de impeachment no Senado. Além de buscar convencer parlamentares, ela procura a pressão popular para ajudar nessa tarefa. É a primeira vez que Dilma vem ao Piauí depois de seu afastamento, no início de maio. A presidente afastada teve expressiva votação no Estado. 

 


Lyza Freitas

Com informações do repórter Elivaldo Barbosa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais