Cidadeverde.com

Ator descobre que tem filha de 21 anos: 'Felicidade não cabe no peito'

Imprimir

Rodrigo Phavanello teve uma grata surpresa. Aos 39 anos, o ator descobriu que é pai de Bianca Rodrigues, de 21 anos. Ao EGO, na manhã desta sexta-feira, 8, o ator falou sobre quando descobriu a novidade.

"Fiquei completamente anestesiado. Não sabia, né? A mãe da Bianca queria que ela viesse me procurar quando completasse a maioridade. A Bianca sempre soube que eu era o pai dela e eu ao conhecê-la tive a melhor sensação que já tive na vida. Eu estou completamente apaixonado por ela e curtindo muito esse momento feliz."

Rodrigo conta ainda que sua filha foi procurá-lo para explicar a situação. "Eu tive um breve namoro com a mãe dela na época do Dominó, só que logo depois eu viajei pra Europa e perdi o contato. Marcamos um encontro e a Bianca veio ao Rio me conhecer.  Na hora que eu a vi desarmei completamente. Foi o momento mais emocionante da minha vida. Uma mistura de emoções inexplicável. Fizemos o DNA, deu positivo e agora estamos curtindo esse momento", diz ele que retomou o contato com a ex-namorada por conta da filha: "Lógico que quero ter uma relação de amizade, mas o que mais quero é ficar perto da minha filha."

A aproximação entre pai e filha aconteceu aos poucos. Bianca foi conhecendo a rotina dos pais, participando da sua vida e afinidade foi instantânea. "Foi muito legal saber dela e conhecê-la melhor. Cada gesto, cada momento dela eu me eu me vejo. Temos muitas características em comum, a gente se parece bastante. Estamos superfelizes. A melhor relação possível que um pai pode ter com sua filha. Quero resgatar todo o tempo perdido e viver só momentos bons. Ela hoje é uma mulher formada, faz faculdade de Odontologia. Eu estou muito feliz. Quero dar muito amor pra ela e curtir todos os momentos junto com ela."

O sonho de ser pai para ele sempre foi presente, mas não tinha tido oportunidade até então. "Sempre quis ser pai, mas eu queria ser pai planejado. Queria ter feito muitas coisas da Bia que perdi. Trocar fralda, educar. Essa já veio pronta (risos). Está crescida, com estudo, é empreendedora.  A Bianca é o maior presente que Deus me deu. Estou completamente apaixonado ela minha filha. Minha felicidade não cabe dentro do peito. É um amor puro."

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais