Cidadeverde.com

O River busca a recuperação e o Salgueiro quer a liderança

Imprimir

A Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol tem atração para a torcida piauiense no Albertão, às 16h00 deste domingo(10).Jogarão River e Salgueiro e com os dois times em situações bem diferentes. 

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com -Arquivo

O tricolor piauiense tem apenas 2 pontos ganhos e ainda não venceu na competição. A equipe pernambucana soma 12 pontos ganhos e está a fim de conquistar a liderança isolada.

O River perdeu 3 partidas no Albertão, o que lhe valeu a lanterna da competição. O confronto com os pernambunos será mais uma tentatativa de começar uma reabilitação e tentar escapar do rebaixamento para a Série D em 2017.

As campanhas das duas equipes no Campeonato:

Jogos do River

River 1 x 1 Fortaleza, em Fortaleza; River 2 x 3 AméricaRN, em Teresina; River 1 x 3 Remo, em Teresina; River 0 x 0 ASA, em Arapiraca; River 1 x 2 Botafogo, em João Pessoa; River 1 x 2 Confiança, em Teresina; River 0 x 4 ABC, em Natal.

Jogos do Salgueiro

Salgueiro 1 x 0 Botafogo-PB, em Salgueiro; Salgueiro 0 x 2 ABC, em Natal; Salgueiro 0 x 0 ASA, em Arapiraca; Salgueiro 2 x 0 0 América-RN, em Salgueiro; Salgueiro 0 x 0 Cuiabá, em Cuiabá; Salgueiro 1 x 1 Fortaleza, em Salgueiro; Salgueiro 1 x 0 Remo, em Salgueiro.

Jogos da oitava rodada da Série C:

Em Teresina - River x Salgueiro.

Em Natal - ABC x Cuiabá.

Em João Pessoa - Botafogo x ASA.

Em Belém - Remo x Fortaleza.

Em Aracaju - Confiança x América-RN.

Atual classificação no Grupo A da Série C:

Fortaleza - 14 pontos ganhos; ASA, Botafogo-PB e Salgueiro - 12; ABC - 11; Remo - 9; América-RN - 8; Confiança e Cuiabá - 6 e River com 5 pontos ganhos.


Dídimo de Castro
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais