Cidadeverde.com

Emma Watson vê peça de 'Harry Potter' e abraça Hermione negra; foto

Imprimir

Conhecida pelo papel de Hermione Granger nos oito filmes da franquia "Harry Potter", a atriz inglesa Emma Watson, de 26 anos, assistiu nesta quarta-feira (6) à peça "Harry Potter and the cursed child" ("Harry Potter e a criança amaldiçoada") e tietou a intérprete da personagem que a tornou famosa.

Emma publicou em seu perfil no Facebook fotos do encontro com Noma Dumezweni, nascida na Suazilândia. "Ontem fui ver 'Cursed Child'. Não tinha ideia do que esperar, e foi INCRÍVEL. Algumas coisas na peça eram, acredito, possivelmente até mais bonitas do que nos filmes", elogiou a atriz.

Em seguida, fala sobre o encontro com Noma: "Ao assisti-la, me senti conectada com Hermione e as histórias de um jeito que não me sentia desde o lançamento de 'As relíquias da morte', o que foi um belo presente. Conhecer Noma e vê-la no palco foi como encontrar a versão mais velha de mim mesma e vê-la me dizer que tudo ficaria bem, o que, como você pode imaginar, foi imensamente confortante (e emocionante)!".
A produção da peça, que é a oitava história do universo de "Harry Potter" e está em cartaz em Londres desde junho, também ganhou elogios de Emma. "O elenco e a equipe me receberam como se eu fosse da família, e Noma foi tudo que eu esperava que ela seria. Ela é maravilhosa. A música é linda... Eu poderia continuar... ", finalizou.

Sobre a peça
"Harry Potter and the cursed child" traz de volta o mundo mágico da escritora J.K. Rowling e se passa 19 anos depois de seu último livro, "Harry Potter e as relíquias da morte". Quem assina é a própria J.K. Rowling, o roteirista e dramaturgo Jack Thorne e o diretor John Tiffan.
Dividida em duas partes, a produção acompanha os amigos Harry, Ron e Hermione já como adultos, a montagem continua a história de Harry Potter de onde o 7º e último volume da saga parou.

Na trama, Potter é um funcionário sobrecarregado de trabalho no Ministério da Magia, com três filhos em idade escolar e que "lida com um passado que se recusa a ficar no lugar ao qual pertence". O enredo foca no caçula do bruxo, que se chama Alvo em homenagem ao antigo diretor de Hogwarts e mentor de Harry, Alvo Dumbledore.

Além disso, poucas informações foram reveladas. E J.K. Rowling, cujos livros se tornaram uma lucrativa franquia de filmes, pediu que a plateia não estrague a surpresa dos que ainda não assistiram a peça.

Peça vai virar livro
Um livro com o texto da peça tem previsão de ser lançado em 30 julho. A publicação será uma transcrição do roteiro usado nos ensaios, que pode ser um pouco diferente do que no palco, já que os atores exploram e podem alterar as falas.

Depois da estreia, o livro com o roteiro dos ensaios será substituído por uma "edição definitiva de colecionador", com o texto final da peça.

Os livros de "Harry Potter" já venderam mais de 450 milhões de cópias e foram traduzidos em 78 línguas, enquanto a franquia de filmes, em oito partes, com base nos livros, arrecadou mais de US$ 7 bilhões nas bilheterias do mundo todo.

Fonte:G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: