Cidadeverde.com

Bebê esfaqueado em briga perde parte do intestino e estado é gravíssimo

Imprimir

A menina de um ano e oito meses esfaqueada na barriga foi transferida para o Hospital Infantil Lucídio Portella, na tarde de ontem (10). De acordo com informações do Hospital Urgência de Teresina (HUT), onde foi realizado o primeiro atendimento, a criança sofreu várias perfurações e perdeu um metro e meio de intestino delgado, o que corresponde a cerca de 30%, além de ter o diafragma perfurado.

De acordo com os médicos do HUT, o estado de saúde da vítima é gravíssimo. Ela deu entrada no hospital com as vísceras expostas e após realização de procedimento cirúrgico foi transferida por falta de vagas de UTI no HUT. 

A menina, de iniciais E.B.L.C. foi esfaqueada na avenida Maranhão, bairro Matinha, zona Norte de Teresina. Ela estava no colo de um homem - supostamente do pai - quando foi atingida, na tarde do último sábado (09). A facada seria para o homem, que havia se envolvido em uma dicussão com um flanelinha da região.

A confusão ocorreu próximo ao Iate Clube. Informações repassadas pelo  1º Batalhão da Polícia Militar, dão conta de que o flanelinha entrou em um supermercado próximo, onde teria conseguido uma faca para atacar o suposto pai da menina, com quem teria discutido. 

De acordo com a PM, o suspeito foi identificado como 'Calção', mas ainda não foi preso. O Cidadeverde.com tentou contato com a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), porém não obteve retorno. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais