Cidadeverde.com

Prometendo garra, Damião chega ao Rio para assinar com o Fla

Imprimir

O atacante Leandro Damião já chegou ao Rio de Janeiro para sacramentar seu acerto com o Flamengo.

Por volta do início da noite desta segunda-feira, o centroavante desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim e disse que a torcida rubro-negra pode esperar um jogador com muita vontade de dar a volta por cima. Damião revelou que fará exames médicos nesta terça, e se nada der errado, vai assinar com o Rubro-Negro. 

- Estou vindo fazer os exames. Muito feliz com a oportunidade. Pode ter certeza que o torcedor vai ter um jogador com muita garra e muita vontade de dar a volta por cima. Espero que dê tudo certo com os exames para assinar o contrato - disse o atacante, que fará os exames nesta terça-feira.

Logo na sua chegada ao Rio, Damião evitou entrar em polêmicas. Um dos times interessados na sua contratação era o Vasco, mas ele optou jogar pelo Fla. Questionado sobre o assunto, o atacante não quis comentar. 

- Não quero entrar em conflito, quero voltar a jogar bola e fazer o que eu gosto. Tenho respeito pelas torcida do Vasco e do Flamengo. Estou muito feliz e motivado - desconversou o jogador. 

Aos 26 anos, Leandro Damião chegando ao Flamengo em busca de um recomeço na carreira após passagem apagada no Bétis, da Espanha. O jogador assinará contrato de empréstimo de um ano e deve ganhar em torno de R$ 300 mil por mês. No Rubro-Negro, Damião terá a concorrência de Guerrero e o jovem Felipe Vizeu. Ao ser perguntado se poderia jogar ao lado do peruano, o centroavante se esquivou. 

- Aí é com o treinador. É um cara em que eu me espelho muito. Fez gol em Mundial pelo Corinthians, então espero ajudar muito - disse Damião.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais