Cidadeverde.com

'Além de PR, PSD deve marchar com PHS e PPL', diz coronel Júlia Beatriz

Imprimir

O PSD e o PR marcham juntos na disputa pela prefeitura de Teresina. A tenente-coronel Júlia Beatriz - pré-candidata a vice-prefeita de Teresina pelo (PR) -  acredita que mais partidos venham a se unir na chapa encabeçada pelo deputado estadual Dr. Pessoa (PSD). 

"Nesse momento, a coligação é PSD e PR. Em um futuro é possível ainda que o PHS, PPL e Rede que caminhem conosco", disse a pré-candidata, em entrevista ao Notícia da Manhã, desta terça-feira (12).

A tenente-coronel, que por muitos anos atuou no Gerenciamento de Crises e Negociação da PM intermediando, em muitos casos, como em desapropriações e reintegrações de posse -  elenca como um dos principais problemas da cidade a questão da regularização fundiária. "São incontáveis as moradias fixas que não são regularizadas. A pessoa não pode ter o orgulho de dizer: é meu", reitera. 

A pré-candidata ressalta ainda que a decisão em optar pelo PR se deu em respeito ao deputado estadual Dr. Pessoa (PSD). 

"Aceitei o desafio no sentido de somar, no sentido do que seria bom para a coligação, apoio, linhas de trabalho...foi um conjunto de ações que nos levou a tomar essa decisão. Toda batalha que a gente vai é com um 'não' garantido e vamos trabalhar para conseguir o 'sim'", disse Júlia Beatriz.

 

Matéria relacionada

Coronel Júlia Beatriz acerta filiação com o PR

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais