Cidadeverde.com

Polícia prende suspeito de cometer 10 homicídios em Teresina

Imprimir

Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam na manhã desta terça-feira (12) Thiago Leite Ribeiro de Sousa, 20 anos, conhecido pelo apelido “cara de pão”. De acordo com levantamento da polícia, o preso é suspeito de cometer pelo menos  dez assassinatos na região Sudeste de Teresina.

Segundo o coordenador da Delegacia de Homicídios, o delegado Francisco Costa, o Baretta, o último homicídio praticado por Thiago teria sido o de Braynando Ferreira Alves. O crime ocorreu no dia 19 de maio deste ano, no bairro São Sebastião, localizado na zona Sudeste.

No momento da prisão, Thiago Leite tentou empreender fuga e invadiu a residência de uma moradora da região do Parque Itararé. A prisão do “cara de pão” é preventiva e o seu possível envolvimentos nos homicídios será investigado. "Ele pulou dois muros e fizemos uma perseguição para prendê-lo", conta o delegado Baretta.

A polícia desconfia que Thiago Leite também teria sido parceiro de crime de Synayl Fernandes, que foi assassinado no último domingo (10), em uma pizzaria da região do Grande Dirceu. Os dois são suspeitos de participar da gangue R2, que é conhecida por reunir autores de diversos crimes praticados na zona Sudeste da capital.

Izabella Pimentel (especial para o cidadeverde.com)
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais