Cidadeverde.com

Mulher é morta após briga por espaço em imóvel invadido

Imprimir

Dois homicídios e uma tentativa de assassinato foram registrados na noite desta terça-feira (12), em Teresina. Na Zona Sudeste, região da Vila D'Guia, uma moradora de rua foi morta a facadas. A vítima- conhecida apenas como Bernadete- foi atingida com uma perfuração no peito após uma discussão por espaço dentro de um imóvel ocupado de forma irregular. O companheiro dela- que não teve a identidade confirmada- também foi esfaqueado. 

Um casal é suspeito de cometer o crime e foi preso pela PM e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. De acordo com policiais militares, os dois estavam sob aparente efeito de drogas. 

O segundo homicídio ocorreu no bairro Santo Antônio, Zona Sul de Teresina. Francinaldo da Silva Guimarães foi morto dentro da própria casa. Ele foi atingido com nove golpes de faca no tórax e um na cabeça. Instantes após o crime, o irmão da vítima foi atingido com um tiro e levado ao Hospital de Urgência de Teresina. Frankielson da Silva Guimarães foi submetido a cirurgia e permanece internado.

Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios. Denúncias podem ser repassadas pelo disk-denúncia através do telefone 181.

 

Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Tiago Melo (TV Cidade Verde)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais