Cidadeverde.com

Personal de Gagliasso e Ewbank posta foto da filha do casal e o 'primo-irmão'

Imprimir

O personal trainer das famosas, Chico Salgado, compartilhou nas redes sociais, nesta quinta-feira, 14, uma cena puro amor de Titi, apelido carinhoso dado à filha adotiva de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. "Pode ir sem medo nessa caminhada. Seu guardião e primo Bentinho [filho do Chico] está abrindo todos os caminhos e tirando todas as pedras que vão encontrar nessa estrada chamada "VIDA" !  #amor #amordeirmao #amorverdadeiro #semmedodeserfeliz #primoirmao #dindo", escreveu.

Lembrando que Bruno Gagliasso é padrinho do pequeno Bento. Além do Chico ser treinador de Giovanna Ewbank e o maridón, o elo entre o casal e o personal é de amizade acima de tudo.

Titi, cujo nome verdadeiro é Chissomo, já está com 2 anos e o casal a conheceu em uma viagem ao Malawi, no sul da África. Encantado, Bruno Gagliasso chegou a conversar com a Glamour sobre a viagem que mudou sua vida. "Já fui três vezes pra lá. Escolhi este país porque ele se tornou o mais pobre do mundo. Tive curiosidade de visitar o país mais pobre do mundo. A Giovanna foi lá fazer uma matéria pro Faustão, ficou impressionada e resolvi também conhecer tudo".

"Estou muito feliz e muito realizada por termos adotado a Chissomo, mas não quero dar detalhes. É um momento muito íntimo nosso. O amor não tem endereço. Eu realizei um sonho junto com o Bruno", disse Giovanna em entrevista recente à Glamour. 

"Eu agradeço o carinho e a preocupação de todo mundo. Fico feliz que as pessoas estejam interessadas, mas prefiro não quero dar detalhes. Saibam que eu e o Bruno estamos muito felizes", acrescentou.
 

 

Fonte: Glamour

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais