Cidadeverde.com

Idosa tem mão arrancada ao ser atropelada por ônibus na Praça Onze

Imprimir

 

Uma idosa de 77 anos teve a mão direita arrancada ao ser atropelada por um ônibus, nesta quinta-feira, no Centro do Rio. O acidente aconceteu por volta de meio-dia, na Rua Afonso Cavalcanti, na altura da Praça Onze.

Testemunhas relatam que a idosa atravessava a rua puxando um carrinho de feira, que prendeu na roda do ônibus. Ao cair, a roda do coletivo teria passado por cima do braço direito da idosa.

- Por milímetros a roda traseira do ônibus, da linha 220 (Usina-Candelária), não passou por cima da cabeça dela - contou uma testemunha.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, a idosa sofreu uma fratura exposta.

Jovem de 22 anos teve braço arrancado ao cair em plataforma de trem

Na última segunda-feira, a estudante de direito Jesye Moraes de Souza, de 22 anos, caiu no vão entre o trem e plataforma na estação da SuperVia na Penha, Zona Norte do Rio, e perdeu parte do braço.

De acordo com os parentes, Jesye foi operada no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, e teve o membro amputado na altura do cotovelo. Sua tia, Neuza, relatou que a jovem está muito abalada.

Fonte: Extra

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais