Cidadeverde.com

Marina Ruy Barbosa causa polêmica após visita a santuário de elefantes na Tailândia

Imprimir

A viagem de Marina Ruy Barbosa à Tailândia continua dando o que falar. A atriz se envolveu em uma polêmica nas redes sociais após visitar um famoso santuário de elefantes do local. A instituição é acusada por ativistas de praticar maus-tratos contra os animais.

Em uma das imagens postadas por ela no Instagram, Marina aparece ao lado de um elefante que está com um pincel na boca pintando um quadro. No Facebook, a ruiva foi criticada por defensores dos bichos, que alegam que esses elefantes passam por processos dolorosos até que consigam pintar.

“Marina publicou fotos ao lado de elefantes pintores, que demonstraram a habilidade para a atriz. Porém, por trás do sorriso, há tortura constante. Na foto, o treinador usa um 'bullhook', que é um porrete usado para ferir a pele do animal, caso ele seja desobediente. O porrete também é usado em circos com animais”, explica a comunidade O Holocausto Animal.

Após a polêmica, Marina apagou a foto, mas manteve outras. Na rede social, ela chegou a escrever sobre o passeio. “Fiquei encantada com esse acampamento de elefantes aqui na Tailândia! Claro que existem lugares onde esses animais não são tão bem cuidados e não vivem tão bem, por isso, antes de você visitar e fazer esse tipo de passeio se informe bastante”.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais