Cidadeverde.com

Palmeiras e Real Madrid se reúnem para discutir venda de Gabriel Jesus

Imprimir

Segundo o jornal Marca, da Espanha, o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, se reuniu com Ángel Sánchez, diretor geral do Real Madrid, para discutir a transferência do atacante Gabriel Jesus ao clube merengue. 

A expectativa é que os espanhóis subam a oferta de 20 milhões, já rejeitada pelo Verdão, para 30 milhões de euros (R$ 108 milhões).

A presença do diretor de futebol do Palmeiras na Espanha serviu para abrir conversas de forma amigável sobre o futuro do jogador. À publicação destaca que o Barcelona, arquirrival do Real Madrid, já deu por encerrada as conversas com a joia alviverde, o que abre caminho para um desfecho positivo. Inter de Milão, Manchester City, Bayern de Munique e Juventus monitoram a situação para decidirem se entram na briga pela revelação do futebol brasileiro.

A intenção do Real Madrid é fechar o negócio antes do início das Olimpíadas do Rio de Janeiro, mas Gabriel Jesus só se apresentará ao clube em 2017. Fato que agrada a direção do Palmeiras que sonha em mantê-lo até o fim do Brasileirão.

Os direitos econômicos de Gabriel Jesus estão fatiados em três partes: 55% para os agentes do jogador, 30% do Palmeiras e os outros 15% pertencem aos familiares do atleta. Em caso de uma venda.

Vale lembrar que a multa rescisória do atacante para o futebol europeu é de 40 milhões de euros, mas cinco clubes podem abrir negociações por 24 milhões de euros: Barcelona, Real Madrid, Manchester United e Paris Saint-Germain.

 

Fonte: Torcedores.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais