Cidadeverde.com

Portal, TV e Revista Cidade Verde vencem prêmio de jornalismo no Piauí

Imprimir

José e Francisca, Antônio e Teresa, Gleiciane e Ézio: unidos no amor e na fé


O Portal, a Revista e a TV Cidade Verde venceram o 14º Concurso de Reportagem “Dom Avelar Brandão Vilela”, que premiou as melhores reportagens da 21ª Caminhada da Fraternidade.  
 
O Portal Cidade Verde venceu com a matéria “Caminhada da Fraternidade reúne casais no dia dos namorados por amor e fé”, de autoria da jornalista Maria Romero e fotografias de Wilson Filho.

A TV Cidade Verde venceu com a matéria “Preservar é o caminho”, de autoria dos jornalistas Christian Sousa e Carol Santana, com equipe técnica de Robert Fernando, Edenilton de Freitas e Nilvado Lima. 
 
Já a Revista Cidade Verde foi premiada com a matéria “Semeadores da Fé”, escrita pela jornalista Marta Alencar com fotografias de Thiago Amaral.

A Cerimônia de entrega dos prêmios acontecerá nesta quarta-feira (20), a partir das 19 horas, no auditório Paulo VI. 

Neste ano, a Caminhada da Fraternidade teve como tema: “Mãe Terra: nossa casa, nossa causa”.  O evento, de cunho social, arrecada fundos para a realização das atividades da Ação Social Arquidiocesana (ASA), além de entidades da cidade de Teresina. 

O 14º Concurso de Reportagem “Dom Avelar Brandão Vilela” contemplou a cobertura jornalística da Caminhada da Fraternidade 2016 nas categorias jornal, portal de notícias, televisão, rádio, registro fotográfico e revista. Serão entregues 6 (seis) prêmios, cada um no valor de R$ 1.500,00.

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais