Cidadeverde.com

Diego Tardelli desabafa sobre situação na China: “Não tirem minha felicidade”

Imprimir

O atacante brasileiro Diego Tardelli desabafou, nesta terça-feira, em rede social sobre sua situação no chinês Shandong Luneng. 

Por conta da cota de estrangeiros, o jogador não se encaixa mais nos planos do clube que acabou de contratar o atacante italiano Graziano Pellè, destaque da seleção italiana na Eurocopa.

De acordo com pessoas próximas, o aborrecimento do jogador diz respeito ao clube estar complicando sua situação para negociar com outros times. A princípio, a prioridade de Diego é permanecer no futebol chinês, porém, a janela de transferência para jogadores estrangeiros na China já se fechou, e a do Brasil vai até o último minuto desta terça-feira.

Diante disto, a equipe da China não parece ter a intenção de ajudar o jogador, pois rejeitou diminuir sua multa rescisória. A situação deixaria muito complicado o retorno ao futebol brasileiro. Assim, o mundo árabe poderia ser uma opção para o atleta.

Diego Tardelli esteve presente em 21 jogos nas três competições diferentes que atuou pelo time chinês. Com a camisa do Shandong Luneng, o jogador marcou nove gols e deu cinco assistências. No elenco desde 2015, o contrato do atacante termina em janeiro de 2019.


Fonte: GE

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais