Cidadeverde.com

Botafogo-PB avança como zebra na Copa do Brasil; Paysandu e Juventude empatam

Imprimir

A Copa do Brasil costuma ser recheada de zebras e não vai ser diferente em 2016. Nesta quarta-feira, o Botafogo-PB se consolidou como uma das maiores surpresas desta edição ao empatar por 0 a 0 com o Ceará em Fortaleza. A partida de ida, em João Pessoa, tinha sido 3 a 0 para o Botafogo-PB e fez toda a diferença. 

Campeão da Série D em 2013, o Botafogo-PB está na terceira divisão e nunca tinha passado da segunda fase na Copa do Brasil. Agora está oitavas e enfrentará um clube definido por sorteio.

O andamento da partida foi previsível: com muito prejuízo no placar, o Ceará partiu para o ataque, mas encontrou um Botafogo-PB bem fechado para segurar a pressão. O time da casa jogou bem especialmente no 2º tempo, mas acertou três vezes a trave e foi eliminado.

Juventude x Paysandu

Em Caxias do Sul, Juventude e Paysandu fizeram o primeiro confronto da terceira fase da Copa do Brasil e ficaram no 0 a 0. A partida teve poucas emoções, sendo que o time do Pará deu mais trabalho e poderia até ter saído com a vitória, se não fosse o brilho do goleiro Elias.

O resultado deixa tudo bastante indefinido para o jogo de volta, na quarta-feira, dia 27, em Belém. Quem vencer estará classificado. Qualquer empate com gols dará classificação para o Juventude. E um novo 0 a 0 levará a decisão para os pênaltis.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais