Cidadeverde.com

Del Valle marca no fim e decisão da Copa Libertadores fica para a Colômbia

Imprimir

O Independiente del Valle conseguiu vida nova na Copa Libertadores. Atuando em seus domínios, no Estádio Olímpico Atahualpa, nesta quarta-feira, os equatorianos conseguiram marcar um gol no final do jogo e empataram em 1 a 1 com o Atlético Nacional, deixando a decisão pelo título ainda aberta.

Foto: Rodrigo Buendia/AFP

O empate foi milagroso para o Independiente del Valle. Após sair atrás no placar, em gol de Berrío aos 35 minutos do primeiro tempo, os equatorianos pouco pressionaram em busca do empate. No entanto, em lance de bola parada, conseguiram balançar as redes com Arturo Mina e manter a decisão aberta para o jogo de volta.

Com o 1 a 1, a situação da final da Libertadores é simples: o título ficará com quem vencer o jogo de volta na Colômbia. Em caso de empate, já que o critério do gol fora de casa não vale na decisão do torneio, a partida irá para a prorrogação.

A segunda e decisiva partida da final entre Atlético Nacional e Independiente del Valle está marcada para a próxima quarta-feira (27), às 21h45 (de Brasília), no Estádio Atanasio Girardot.


Fonte: GE

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais