Cidadeverde.com

Antonia Fontenelle debocha de Flávia Alessandra na Web

Imprimir

Desafeto declarado de Flávia Alessandra, Antonia Fontenelle aproveitou o Dia do Amigo, nesta quarta-feira (20), para alfinetar a rival.

A viúva de Marcos Paulo publicou uma montagem em que aparece ao lado da esposa de Otaviano Costa no Instagram para 'celebrar' a data com a seguinte legenda: "Feliz Dia do Amigo. Melhor herança não há".

A frase se refere à disputa judicial em torno dos bens do ex-diretor da TV Globo. A Sandra de "Êta Mundo Bom" - trama das 18h do canal carioca - é ex-mulher de Paulo e mãe de uma filha do veterano.

Antonia explicou que compartilhou a montagem que viu circulando pelas redes sociais.

"Recebi de um monte de gente e resolvi postar, entrei na brincadeira, até porque é o que eu penso, não há dinheiro no mundo que pague uma amizade verdadeira. Pena que ela não pensa assim", cutucou.

Em tempo: Marcos Paulo morreu em novembro de 2012, aos 61 anos de idade. Na época, o veterano estava casado com Antonia. Contudo, as herdeiras do diretor iniciaram uma batalha judicial para bloquear os bens do artista para sua companheira. Flávia entrou na briga para defender a herança que a filha, Júlia, ainda menor de idade.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais