Cidadeverde.com

Farra no Cidade Viva com o show de Agitação do Forró e do Forró Tsunami

Imprimir
  • esquema_2.jpg Marcelo Lopes
  • esquema_1.jpg Marcelo Lopes

Nesta quinta(21), o Cidade Viva reuniu no palco dois esquemas que fazem muito sucesso pelo interior:  Agitação do Forró, de Timon(MA), e Forró Tsunami, de Nazária(PI). Os grupos  provam que uma voz e um teclado animam qualquer festa.

O Forró de Tsunami, por exemplo, formado pelos vocalista Leonilson e Ilzimar, a "loira', e o tecladista Diego, existe há sete anos e se apresenta pela região de Nazária, sempre com muito sucesso e público.

Segundo o trio, nunca falta show para fazer em cidades próximas, como Curralinho, Palmeirais e Matões. “O Forró Tsunami toca um forró agitado que todo mundo gosta”, disseram.

Sucesso também faz o Agitação do Forró, do seu Honório de Sousa, vocalista e empresário da banda, que ainda conta com mais um cantor, o  Jardel, e o tecladista Evaristo. Assim como o Forró Tsunami, o grupo surgiu há sete anos e é famoso no interior do Piauí e Maranhão.

O Agitação do Forró, diferente da banda de Nazária, aposta num repertório que mescla regravações e músicas autorais, como “Futricar”, que cantou no programa.

Assista o show dos esquemas no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais