Cidadeverde.com

Jovem suspeito de vários roubos é preso em operação da polícia

Policiais civis e militares deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva e busca e apreensão contra Onofre da Silva Passos, vulgo Bedeu, 18 anos, supeito de praticar roubos em Piracuruca. A ação foi executada pela delegacia da cidade com o apoio da Regional e da Força Tática de Piripiri.

Nas buscas foi encontrada uma espingarda bate bucha, um revólver calibre .32 cano longo municiado, um simulacro de pistola, 96 envolocros pequenos contendo drogas variadas (crack, maconha e cocaina) prontos para comercialização, uma peça grande de maconha e outra de craque ainda a ser preparado para a venda, balança de precisão, moto e produtos de crime. 

Bedeu é indivíduo conhecido da polícia, possuindo mais de 11 passagens quando adolescente, sendo esta sua primeira prisão depois da maioridade. A ele é atribuída a prática de vários crimes de roubo, já tendo sido reconhecido por algumas vítimas.  

"Trata-se de indivíduo perigoso com costume na prática delitiva. As investigações se iniciaram com os reconhecimentos das vítimas de roubo e a partir de denúncias anônimas obtidas através do aplicativo DEPRE", explicou o Delegado Hugo de Alcântara, titular da delegacia de Piracuruca.


Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais