Cidadeverde.com

Estresse: Marília Mendonça deixa hospital em Teresina e passará aniversário em casa

Imprimir

A assessoria de imprensa de Marília Mendonça informou ao Cidadeverde.com que a cantora já deixou a capital piauiense, onde estava internada desde ontem (21) com suspeita de pneumonia. O diagnóstico médico foi de alto grau de estresse e cansaço e a artista já está a caminho de Goiânia, sua cidade natal, onde passará seu aniversário de 21 anos. Por conta do problema de saúde, a cantora cancelou alguns shows. Em Floriano (PI), onde se apresentaria ontem, o público chegou a atear fogo ao local do show ao saber que a cantoria não iria. 

Em seu perfil no Instagram, onde esclareceu aos fãs o motivo de não participar do show, Marília publicou hoje uma nova mensagem, onde agradeceu à sua equipe e aos fãs. 

"Obrigada meu Deus! Obrigada por SER na minha vida e guardar tão lindamente os meus passos! Acredito nos teus propósitos em minha vida, e o Senhor sabe a hora certa pra tudo! 21 anos com tua graça, firme e forte e brilhando! (Parte 1 da comemoração dos 21: feitos por @milenaequipemm e @julianotchula que juntamente com @henrique_ba foram meus anjos aqui na minha primeira vez num hospital sem mamãe, amo vocês!)", escreveu ela. 

Marília foi atendida ainda na noite do dia 20, na cidade de Floriano, por dois médicos da cidade com tosse intensa, dores no corpo e febre alta. A suspeita de pneumonia foi descartada em um hospital particular de Teresina, nesta sexta (22). 

O quadro de alto grau de cansaço e estresse veio após uma intensa rotina de shows. A cantora, com apenas 20 anos, estava realizando em média 25 apresentações por mês em todo o país. 

Ontem, a cantora lamentou ser vítima de boatos de que não se apresentaria em Floriano porque estaria sob efeito de bebidas alcoólicas. Por conta do problema de saúde, ela precisou cancelar os shows em Floriano, Luís Correia (PI) e em Acaraú (CE). 

A assessoria esclareceu que Marília está bem e poderá passar o aniverário em família, junto de sua mãe e amigos. Quanto à retomada da agenda de shows, a informação no momento é de que a artista passará por novas avaliações médicas quanto às condições da cantora de voltar aos palcos.

"Ela pode retornar ainda amanhã, se estiver bem para isso, será um dia de cada vez", informou a assessoria. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais