Cidadeverde.com

Munik curte show de Safadão e fala sobre polêmica com Jefferson Moraes

Imprimir

Foto: EGO


Munik curte show de Wesley Safadão no Fortal


Tem coisa melhor do que curtir o show do nosso ídolo? Para Munik, o momento é só de alegria. Ela marcou presença no trio de Wesley Safadão na noite desta sexta-feira, 22, na micareta Fortal, que acontece até o dia 25 em Fortaleza, no Ceará. A ex-BBB, que está na cidade desde quarta, 19, foi convidada pelo próprio Wesley, de quem é fã, para o bloco. Antes de subir no trio, ela chegou a posar com o cantor no camarim.

 

"Fiquei boba. A mulher dele, a Thyane, veio conversar comigo. Conheci o filho dele, Yhudy, e foi ótimo. Sempre que posso eu acompanho o Wesley", afirmou.


Na primeira noite do Fortal, Munik foi vista conversando ao pé do ouvido com o cantor sertanejo Jefferson Moraes, vencedor do "Iluminados", quadro do "Domingão do Faustão". Mas no dia seguinte, ela afirmou que nem sabia quem ele era e negou qualquer tipo de romance. Porém, o cantor disse exatamente o contrário. "A pessoa falar que não me conhece é complicado, né?", disse o sertanejo.


Ao EGO, Munik esclareceu a história durante a micareta: "Eu já tinha o visto. Subi ao palco do Villa Mix Festival e ele estava lá. Dançamos juntos, mas nem conversamos. Não somos amigos. Na quinta - quando os dois foram vistos conversando - ele veio me pedir para participar do DVD que ele irá gravar. Eu falei com ele que ajudaria no que pudesse, até divulgaria no Instagram e agradeci o convite. Foi só isso", contou.


Jefferson também falou sobre um vídeo que fez para Munik pedindo votos enquanto ela ainda estava no BBB. "Sobre o vídeo que ele fez pra mim pedindo torcida para o BBB, isso é normal. Eu vi depois. Várias pessoas fizeram", continou.


Questionada se ficaria com ele, Munik respondeu: "Não ficaria, eu gosto de mais velhos. Ele parece ser novo". Sobre a possibilidade de beijar alguém durante o Fortal, a jovem não está totalmente fechada. "Não é o foco. Se aparecer, quem sabe. Se o coração bater...". A ex-BBB estava bem animada curtindo o som do ídolo. Chegou a tirar o sapato para se sentir mais à vontade. "Meu pé estava doendo muito", se divertiu.

 

Foto: EGO

Munik fica descalça em show do Wesley Safadão no Fortal

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais