Cidadeverde.com

Jogador Cristiano Ronaldo desfalca Real Madrid na Supercopa da Europa

Imprimir

O astro português Cristiano Ronaldo, que sofreu uma lesão no joelho na final da Eurocopa, não poderá disputar a Supercopa da Europa com o Real Madrid, no dia 9 de agosto, contra o Sevilla, em Trondheim, na Noruega.

"Minha presença está totalmente descartada", declarou o craque, citado pela agência Lusa. O jogador de 31 anos conversou com jornalistas durante a visita ao novo museu CR7 de Funchal, sua cidade natal de Funchal, na ilha da Madeira.

Em vídeo publicado na internet na última segunda-feira, Cristiano tinha afirmado que estava "bem" e voltaria "muito mais forte" depois da lesão no joelho esquerdo.

O três vezes melhor do mundo se machucou no início da decisão da Euro, mas isso não impediu a seleção portuguesa de conquistar seu primeiro grande título, com vitória por 1 a 0 na prorrogação sobre a anfitriã França, no dia 10 de julho, no Stade de France.

O jogador chegou na sexta-feira a Funchal, para inaugurar o primeiro hotel da marca CR7. Outros três devem abrir em breve, em Lisboa, Madri e Nova York.

O presidente da Região Autónoma da Madeira, Miguel Albuquerque, anunciou na ocasião que o aeroporto da Ilha passará a se chamar Cristiano Ronaldo, para homenagear o herói local.


Fonte: AFP

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais