Cidadeverde.com

Villareal quer Alexandre Pato para disputa da Champions, diz jornal

Imprimir

Pouco tempo após retornar ao Corinthians e receber indícios de que seria aproveitado pelo técnico Cristóvão Borges, o atacante Alexandre Pato aparece como alvo de um clube europeu. Neste sábado, o diário espanhol AS noticiou que o atleta está na mira do Villareal, da Espanha.

Segundo a publicação, o Submarino Amarelo busca um atacante de referência para se juntar ao espanhol Roberto Soldado, responsável pelos gols da equipe. Pato ainda seria um pedido especial do treinador Marcelino García Toral, que gosta da velocidade e movimentação do brasileiro.

Caso a negociação avance e se concretize, o atacante poderia voltar a disputar uma partida da Liga dos Campeões da Uefa após três anos e meio. O Villareal terminou a última edição do Campeonato Espanhol na quarta colocação, conquistando uma vaga na fase eliminatória da Champions, competição que Pato disputou cinco vezes pelo Milan.

Alexandre Pato reestrearia pelo Corinthians neste sábado, às 16h (de Brasília), contra o Figueirense, na Arena de Itaquera. No entanto, a comissão técnica corintiana e o próprio jogador optaram por adiar sua volta ao Timão, já que o atacante ainda não está 100% fisicamente.


Fonte: Gazeta Esportiva

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais