Cidadeverde.com

Doutor Pessoa faz aparição surpresa em convenção que anunciou Amadeu

Imprimir

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSD, o deputado estadual, Dr. Pessoa, surpreendeu e foi uma das presenças na convenção que homologou o jornalista Amadeu Campos na disputa pelo cargo do executivo municipal. Ele disse que era uma visita de cortesia, que são amigos pessoais e, além disso, está representando o presidente estadual do seu partido, o deputado Júlio Cesar. 

Durante a convenção, ao cumprimentar Amadeu Campos, Pessoa disse aos jornalistas que espera uma campanha limpa, mas se for provocado irá responder à altura. “Eu tenho amizade com o Elmano e com o Amadeu. É uma visita de cidadão, de político, de oposição ao sistema que hoje está ai. Mostra a afinidade que todos temos, que estamos unidos contra o sistema que está ai”, destacou.

Além disso, Pessoa aproveitou a oportunidade para falar de sua candidatura ao cargo. “O objetivo é de levar o compromisso, pois proposta a gente vê o outro lado da situação e não cumprindo. Eu quero levar é compromisso para que o povo de Teresina saiba que se for eleito, falando como pré-candidato, vou levar compromisso ao povo”, afirmou.

Dr Pessoa ressaltou que espera uma campanha limpa, mas se cutucarem a resposta estará na ponta da língua. "Não vou ofender nenhum adversário. Se cutucarem com vara curta eu boto minha unhas de fora. O objetivo é levar compromisso, proposta é só que tem aí", concluiu.

Herlon Moraes [Flash]
Diego Iglesias [Da Redação]
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais