Cidadeverde.com

Com gol de estreante, Vasco vira sobre Bragantino e lidera Série B

Imprimir

O Vasco segue inalcançável na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória de virada sobre o Bragantino, na noite deste sábado (23), por 2 a 1, pela 17ª rodada, manteve a equipe comandada por Jorginho na primeira colocação. Nem um triunfo do CRB é capaz de tirar os cariocas do topo da tabela.

Com o resultado, o Gigante da Colina chega a 35 pontos, dois a mais que o Ceará, atual vice-líder. O CRB joga na noite deste sábado, às 21h, diante do Paysandu, na Curuzu. Caso o time de Alagoas vença, a distância é reduzida a um ponto. Os paulistas, por outro lado, permanecem na 17ª colocação, com 17.

O mandante até criou as melhores oportunidades na etapa inicial, mas não foi o suficiente para balançar a rede. Foram os comandados de Marcelo Veiga que fizeram o primeiro gol. Rafael Grampola aproveitou falha de Rodrigo para balançar a rede de Martín Silva. Em vantagem no placar, o Bragantino se fechou ainda mais e se limitou a defender. Porém, a expulsão de Gabriel Dias mudou o jogo.

Na volta do intervalo, Jorginho promoveu a entrada de Ederson, recém-contratado pelo clube carioca. O atacante, inclusive, foi quem igualou o marcador. Ele aproveitou passe de Thalles, invadiu a área adversária e marcou um belo gol. Com a igualdade no placar, não demorou muito para os cariocas garantirem o triunfo. Rodrigo recebeu cruzamento de Andrezinho e marcou de cabeça, se redimindo da falha no tento assinalado pelo visitante. 


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais