Cidadeverde.com

Série D: Altos venceu em Pernambuco e o Tubarão perdeu em Parnaíba

Imprimir

Começando a  segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D o futebol piauiense ficou com uma vitória e uma derrota e agora vai  lutar para prosseguir na competição nos chamados jogos de volta.

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

AMÉRICA-PE 1 x 2 ALTOS

Na cidade de Paulista, no Estado de Pernambuco, a Associação Esportiva de Altos conquistou mais uma grande vitória, marcando 2 x 1 sobre o América de Pernambuco, com todos os gols marcados no primeiro tempo. A equipe piauiense abriu o placar com gol do artilheiro Manoel. Os pernambucanos empataram com gol de Fernandinho cobrando pênalti e o lateral Tiaguinho marcou o gol da vitória piauiense.

Placar final em Paulista: América de Pernambuco 1 x 2 Altos. O time altoense segue invicto no Campeonato Brasileiro da Série C e vai decidir a passagem para a terceira fase da competição no próximo domingo(31) no Estádio Lindolfo Momnteiro, diante do mesmo América de Pernambuco, com a vantagem do empate.

PARNAHYBA 1 x 2 CSA

O Parnahyba não aproveitou a vantagem de jogar em casa e foi derrotado pelo CSA de Alagoas por 2 x 1. Aos 14 minutos do primeiro tempo Cleiton fez 1 x 0 para o time alagoano e aos 40 minutos o mesmo Cleiton ampliou a vantagem para 2 x 0.

No segundo tempo o Parnahyba partiu para a reação e Augusto balançou a rede do CSA aos 19 minutos, mas parou aí. Vitória do CSA por 2 x 1. No próximo domingo(31) o CSA terá a vantagem do empate no Estádio Rei Pelé, em Maceió.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais