Cidadeverde.com

Cruzeiro 1 x 2 Sport: Raposa erra muito, perde mais uma cai para penúltimo

Imprimir

No duelo entre duas equipes nas últimas posições do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro recebeu o Sport no Mineirão, em partida da 16ª rodada. Pior mandante do campeonato, a Raposa foi melhor durante o duelo, mas pecou nas finalizações e viu o Sport ser mais preciso, saindo de campo com a vitória por 2 a 0.

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

A primeira etapa foi dominada pela equipe da casa que praticamente não deixou o Sport jogar. No entanto, a equipe mineira acabou errando muitas finalizações e viu a equipe pernambucana abrir o marcador no seu único chute no primeiro tempo.

Arrascaeta teve duas chances claras de colocar a bola na rede, porém acabou isolando. Já Rafael Sóbis e Willian pararam em ótimas defesas do goleiro Magrão, que mostrou estar com o reflexo em dia. Aos 38 minutos, Diego Souza deixou Rogério cara a cara com Fábio, após lindo passe de trivela, que tocou na saída do goleiro para abrir o placar do jogo.

O Sport começou o segundo tempo melhor, pressionou nos primeiros minutos e conseguiu ampliar novamente com Rogério. Aos 6 minutos, Everton Felipe carregou a bola do meio de campo até a intermediária, passou por dois marcadores e deixou Rogério livre, na cara do gol. O atacante bateu cruzado, tirando do goleiro Fábio para fazer o seu segundo no jogo.

Paulo Bento mexeu no time logo na sequência, deixando a equipe do Cruzeiro mais ofensiva. No entanto, o dia era de Magrão. Com excelentes defesas o goleiro conseguiu evitar gols de Rafael Sóbis em duas oportunidades, além de parar Ábila em outra chance. Nos acréscimos, Willian aproveitou o rebote em tentativa de Douglas Coutinho e anotou o gol de honra do time mineiro.

As duas equipes voltam a campo pela 17ª rodada do Brasileirão no próximo final de semana. No sábado o Sport recebe o Atlético Paranaense. No dia seguinte, o Cruzeiro duela contra o Santos, na Vila Belmiro.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais