Cidadeverde.com

Boca da Noite apresenta Neanderthais nesta quarta-feira (27)

Imprimir

Na próxima quarta-feira (27) quem se apresenta no projeto Boca da Noite é a banda Neanderthais. Famosa por sua irreverência no palco a banda possui estilo próprio e faz mistura de ritmos. O show acontece às 19h, no Espaço Osório Junior, Club dos Diários.

Com inspiração em grandes ícones das primeiras décadas do rock, country e blues, o grupo transforma o palco, transmitindo energia e contagiando o público. E para tornar o som ainda mais diferenciado, Neanderthais utiliza arranjos simples e solos vintage.

No repertório da banda, que possui cinco anos de atividades, destacam-se as composições Cocktale, Lets Go, Violence, dentre outras. Neanderthais é composta por Ramon Nunes (Guitarra/Voz); Ricardo Roberth (Guitarra/Voz); Ezequiel Veloso (Voz/Gaita/Viola); Lucas Coimbra (Baixo/Voz); Bruno Bonfim (Baterista). A banda já esteve presente em festivais como The Rockers, Teresina Rock (Salão de Humor), Teresina capital do rock, dentre outros. Além disso, também já se apresentou em outros estados.

Atualmente Neanderthais possui três clipes lançados e se encontra nos ajustes finais para o lançamento do primeiro álbum que leva o nome da banda.

O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult) e, em Teresina, acontece toda quarta-feira com programação definida até 14 de dezembro. A próxima atração a se apresentar é Maverick 75.


Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais