Cidadeverde.com

Claudia Rodrigues chora ao relembrar assalto

Imprimir


Claudia Rodrigues falou sobre a tentativa de assalto que sofreu na última sexta-feira (22), em Curitiba, no Paraná, em entrevista à TV neste domingo (25).

A atriz, que sofre de esclerose múltipla e está se recuperando de um transplante de células-tronco, contou que um dos suspeitos chegou a apontar a arma para a sua filha, Isa Hieatt.

"Eu tirei a máscara e pedi pelo amor de Deus, 'me mata, mas deixem ela, porque ela tem uma vida pela frente, não pode morrer agora'", relatou, aos prantos.

A veterana disse ainda que planejava voltar ao teatro e a lançar um canal de vídeos na internet em outubro. Contudo, devido o episódio, os planos foram alterados.

Durante a abordagem dos bandidos, Claudia quebrou o tornozelo e precisou engessar o pé.

"Dois homens armados com muita violência tiraram a gente do carro, quebraram meu pé, meu tornozelo, minha fíbula... Por conta disso vou ficar dois meses sem colocar meus pés no chão", afirmou ao "Ego".

Há anos, a artista luta contra a esclerose múltipla, uma doença autoimune que afeta o cérebro e a medula espinhal. Por causa do problema de saúde, a veterana acabou afastada do trabalho na TV. Recentemente, a famosa não teve seu contrato com a Globo renovado.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais