Cidadeverde.com

Cidade Viva recebe MC Boca, o rei do reggae funk

Imprimir

O Cidade Viva começou a semana com o alto astral do MC Boca, de Brasília(DF), conhecido como o rei do reggae funk. O artista foi convidado do programa, nesta segunda(25), e ao lado do dj Iallison Silva cantou o seu sucesso atual, o hit “melô de faz gostoso”. A música, segundo o MC, está estourada em todo o País.

Natural do Maranhão, MC Boca mora há 20 anos na capital federal e foi lá que começou a carreira. Ele explicou que o reggae funk foi criado em Teresina pelo Mairon Remix e nasceu de algo que ninguém apostava, que era unir a levada do reggae, mais parada, com a batida do funk, mais agitada. "Foi o cruzamento do gato com o cachorro que deu certo", falou.

O cantor revelou que está em turnê pelo Piauí e deve ficar por aqui até o final de agosto. Para ele, a receptividade do público local é tão grande que já pensa em se mudar de vez para o Estado.

Além de viajar pelo País divulgando suas músicas, o MC Boca disponibiliza seus hits na internet, através do palco MP3  e do portal sua música.com. Na web também é possível visualizar clipes do artista no youtube.

Assista MC Boca no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais