Cidadeverde.com

Ivete Sangalo se enrola em bandeira LGBT no Fortal

Imprimir

A cantora Ivete Sangalo puxou o bloco Coruja no domingo (24), último dia do Fortal, e se enrolou e uma bandeira LGBT. "Se o mundo conhecesse essa forma de amor, a gente não ia ter guerra de jeito nenhum",a??rmou a cantora, ganhando aplausos e gritos. 

Ivete usou um vestido curto vermelho e brilhoso, com um salto alto preto. Alegre e fazendo piada, a baiana fez brincadeiras durante todo o des??le. "Quem é gostoso grita!" e "Eu sou a safadona" foram apenas algumas frases de Ivete, que passou pela avenida cumprimentando os foliões.

O repertório do bloco contou com sucessos garantidos como "Arerê", "Alegria", "Chorando se foi", "Farol" e outros. Ivete também cantou a música que gravou com Wesley Safadão, "Parece que o vento". Além delas, a baiana também tocou "Coração Machucado" e "Camarote", ambas de Safadão. Até a canção "Lady Laura" de Roberto Carlos esteve no repertório.

Em cima do trio do Coruja estavam a cantora do grupo "As Meninas", Carla Cristina, e a celebridade Gominho. Ao entrar na avenida, Ivete parou para cumprimentar o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, que estava em um camarote. Em seguida, Ivete, no trio, cantou com o Compadre Washington, no camarote, a música "Bota a Cara no Sol".

Fonte: Diário do Nordeste

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais