Cidadeverde.com

Time do Remo derrotou o Cuiabá na Série C e foi bom para o River

Imprimir

Fechando a décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, em jogo realizado no Estádio Mangueirão, o Clube do Remo derrotou o Cuiabá por 2 x 0. 

O placar levou o Leão Azul para a quarta posição e manteve o Cuiabá na lanterna com apenas 6 pontos ganhos. O resultado pode ser considerado bom para o River, uma vez que o time piauiense, o Confiança de Sergipe e o próprio Cuiabá são, pelo menos até agora, os três times mais ameaçados de rebaixamento para a Série D. 

A décima rodada está concluida com os seguintes jogos: River 1 x 1 Fortaleza, ABC 1 x 0 América-RN, Confiança 1 x 0 ASA, Botafogo-PB 2 x 0 Salgueiro e Remo 2 x 0 Cuiabá.

A classificação ficou assim:

Fortaleza com 18 pontos ganhos; Botafogo-PB - 18; ABC - 17; Clube do Remo - 16;  ASA - 15; Salgueiro - 13; América-RN - 12; Confiança - 10; River - 9 e Cuiabá com 6 pontos.

A décima primeira rodada (segunda do returno) marca os seguintes jogos:

Sábado (30.07) - 20h30 - ASA  x  Clube do Remo

Domingo (31.07)

16h00 - Cuiabá x Botafogo
16h00 - América-RN x River
19h00 - Fortaleza x Confiança

Segunda-feira(01.08) - 19h15 - Salgueiro x ABC

MAIS 3 REFORÇOS TRICOLORES

O River está em preparação para enfrentar o América no próximo domingo(31) em Natal, no Estádio Arena das Dunas. O técnico Vica tem mais três reforços para o elenco tricolor: Rodriguinho e Vinícius, atacantes, e o zagueiro Roberto Dias.A expectativa agora é pela liberação dos 3 jogadores já para a partida em Natal.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais