Cidadeverde.com

Polícia encontra quase 100 kg de maconha dentro de ônibus de turismo em Colônia de Gurgueia

Imprimir


Uma operação realizada pela Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil aprendeu, nesta terça-feira (26), 95 kg de maconha, que estava dentro de um ônibus de turismo no município de Colônia de Gurgueia, cerca de 450km de Teresina. A droga estava escondido nas malas. 

Segundo o delegado geral Riedel Batista, em entrevista ao Notícia da Manhã, duas pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos.  A droga será encaminhada a Teresina.

A operação está sendo coordenada pelo delegado Charles de Holanda Pessoa, titular da Delegacia de Colônia do Gurguéia -PI.

“A operação apreendeu cerca de 95kg de maconha. Isso já é resultado da delegacia recentemente instalada na região de Gurgueia, pelos novos policiais civis nomeados. Os presos serão mantidos no município. A droga será encaminhada para Teresina por conta da segurança e também pela incineração”, disse o Riedel Batista. 

A operação iniciou por volta das 21h de segunda (25) e terminou nesta terça, às 6h. A droga havia saído da região Sudeste com destino ao Nordeste.  O veículo faz a linha São Paulo à Fortaleza. 

Ônibus em que foi encontrada a maconha (foto:divulgação)

 

Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais