Cidadeverde.com

PP e mais 12 partidos fazem convenção no sábado em Teresina

Imprimir

O Partido Progressista, comandado nacionalmente pelo senador Ciro Nogueira, realiza convenções em todo o Piauí durante essa semana para a escolha de candidatos a vereadores, prefeitos e vices. Em Teresina, os partidos que formam a base do prefeito Firmino Filho (PSDB) celebram seus candidatos em festa conjunta, no próximo sábado (30), no Atlantic City Clube.

"Estamos em uma semana de festa em todo o Estado. São convenções do PP em municípios muito importantes e eu gostaria muito de estar em todos. Mas as lideranças do partido estão imbuídas na tarefa de ir a todos essas cidades. Durante a campanha nós vamos ao maior número de municípios possível", afirma o senador Ciro Nogueira.

Em Teresina, o PP e os demais 12 partidos que compõem a base homologarão o apoio à candidatura de reeleição do prefeito Firmino Filho (PSDB). "Estamos com o prefeito Firmino Filho por acreditarmos que ele é um bom gestor, que vem realizando diversas obras na cidade, principalmente na área de mobilidade urbana. Estamos vendo nossa capital se transformar. Somos aliados de primeira hora da administração do prefeito e agora vamos nos aliar politicamente", declara.

Além do PP, também realizam suas convenções no Atlantic City o PSDB, PMDB, PSB, PRB, PPL, PV, PSDC, SD, PSL, PMB, PRP e PRTB, todos a partir das 9h. 

Logo depois, Ciro segue para o interior do Estado, onde acompanha as convenções nos municípios de Piracuruca, Buriti dos Lopes, São Raimundo Nonato, Pedro II, Milton Brandão e Picos. 

Chapa proporcional

Em Teresina, o Partido Progressista deve bater o martelo nessa quarta-feira (27) sobre a possibilidade de fazer uma coligação para a montagem da chapa proporcional. "Estamos avaliando. Mas essa é uma decisão dos vereadores. Espero até quarta estar com essa chapa definida", finaliza Ciro.
 
Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais