Cidadeverde.com

Teresina 164 anos: Cidade Verde traz hotsite com informações sobre os bairros

Imprimir

Em 2016, Teresina completa 164 anos e a Cidade Verde vai brindar com uma campanha que terá como alguns dos focos principais o amor do teresinense pela sua cidade e a valorização da identidade. Um programa especial será exibido no dia 16 de agosto com muitas atrações e o Portal CidadeVerde.com está com um hotsite [cidadeverde.com/teresina164anos] que vai valorizar a cidade. Ele traz um mapa com informações de todos os bairros, um painel interativo dará espaço para fotografias que mostram a beleza da capital, além de um quiz divertido para um teste de conhecimento.

A campanha Teresina de Todos os Bairros marca os 164 anos da cidade e o hotsite surge com o objetivo de integrar os meios Revista, TV e portal. Através dele, o público poderá conhecer mais sobre as regiões da cidade através de um mapa interativo com curiosidades e histórico de todos os bairros, além de contribuir com dicas através de um formulário disponível.

Além do mapa, o site conta ainda com uma galeria de fotos em que os teresinenses terão a oportunidade de mandar suas imagens de pontos culturais, turísticos ou prédios e casarões históricos do seu bairro.

E para a diversão, o site Teresina 164 anos também tem um interessante quiz. No teste de conhecimentos, são lançadas perguntas sobre os bairros de Teresina para ser respondido em um desafio que pode ser feito com os amigos. São 10 perguntas que envolvem a origem dos nomes dos bairros e charadas com uma contagem regressiva. No final há um ranking para saber como cada um se saiu no quiz.

Outras ações
Além do hotsite, outras estratégias compõem a divulgação do programa Teresina 164 anos, que irá ao ar no dia do aniversário da cidade. Entre eles estão posts nas redes sociais envolvendo o tema de bairros teresinenses que chamam a atenção dos seguidores. Para participar é só marcar o perfil @tvcidadeverde no instagram ou @cidadeverde no twitter, ou ainda, usar a tag #the164anos.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais