Cidadeverde.com

Boca Juniors consulta situação e pode oficializar proposta por Centurión

Imprimir

O São Paulo pode perder mais um atacante nesta janela de transferências, depois de Jonathan Calleri e Alan Kardec. O Boca Juniors, da Argentina, fez uma consulta para saber qual a situação do argentino Ricardo Centurión no Tricolor Paulista e poderá fazer uma proposta oficial pelo jogador nos próximos dias. Por enquanto, foi apenas uma sondagem. 

O argentino de 23 anos nunca foi unanimidade no São Paulo e tampouco conseguiu apresentar uma sequência de bons jogos no Tricolor, mesmo depois da chegada do técnico Edgardo Bauza, que lhe deu total respaldo para executar seu futebol. Além de Kardec e Calleri, o clube do Morumbi também perdeu PH Ganso para a Espanha e Rogério para o Sport Recife. 

Centurión chegou ao São Paulo em janeiro de 2015. Foi contratado por R$ 14 milhões, com dinheiro emprestado pelo então empresário Vinicius Pinotti, hoje diretor de marketing do clube. Nesta temporada, disputou 33 partidas e marcou dois gols. 

Vale lembrar que recentemente o Boca perdeu um de seus atacantes justamente para o São Paulo. Andres Chavez fez seu primeiro treino no CT da Barra Funda nesta terça-feira e deve ser apresentado pelo Tricolor nos próximos dias. No começo do ano, Jonathan Calleri deixou o plantel argentino. 


Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais