Cidadeverde.com

Escola de Teatro Gomes Campos prorroga matrículas para três cursos

Imprimir

A Escola Técnica Estadual de Teatro Gomes Campos prorrogou até o final do mês de agosto as matrículas para os cursos técnicos oferecidos pela instituição. Além do curso em Arte Dramática, a escola também oferece cursos de música e dança.

Estão sendo oferecidas para o segundo semestre cerca de 200 vagas nos três cursos, nos turnos tarde e noite. A escola conta com 15 professores que ensinam da teoria à prática nos cursos que duram 1 ano e meio. Recentemente o secretário estadual de Cultura assinou autorização para reforma da escola, que também deverá ser ampliada.

“Com a reforma nós poderemos ampliar a escola e atender um maior número de alunos. No projeto serão abertas mais três salas de música, três para aulas de dança e um auditório”, afirma o diretor da escola, Chiquinho Pereira.

Para se matricular os alunos precisam ter concluído o Ensino Médio e devem comparecer à escola com cópia dos documentos de RG, CPF, Certificado, Histórico dos Ensinos Fundamental e Médio e foto 3x4.

A Escola Técnica de Teatro Gomes Campos foi implantada no ano de 2006 e no ano seguinte já foram abertas as atividades, com o início das aulas do curso técnico em arte dramática. No ano de 2008, o curso formou a primeira turma de atores. Com o desmembramento da parte cultural da Seduc, a escola foi repassada para a Secretaria Estadual de Cultura, assim como o Memorial Zumbi dos Palmares.

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais