Cidadeverde.com

Cidade Viva é palco de artistas do interior; veja

Imprimir
  • artista_7.jpg Marcelo Lopes
  • artista_6.jpg Marcelo Lopes
  • artista_5.jpg Marcelo Lopes
  • artista_4.jpg Marcelo Lopes
  • artista_3.jpg Marcelo Lopes
  • artista_2.jpg Marcelo Lopes
  • artista_1.jpg Marcelo Lopes

O Cidade Viva, desta quarta(27), foi palco do talento popular vindo do interior. O programa recebeu três artistas piauienses conhecidos em seus municípios.

O cantor e compositor Solon Silva foi um dos convidados. Ele é de Canto do Buriti(PI) e está lançando seu novo cd, o volume 11, no qual regravou sucessos da música brega e uma faixa autoral, intitulada “Você me deixou”.

Solon disse que começou a carreira em 1984, como sanfoneiro e cantando forró. Segundo ele, depois de um período afastado dos palcos, voltou tocando teclado. Paralelo à música, o artista trabalhava como vigia de colégio e atualmente está afastado da função por problemas de saúde, o que lhe deixou com mais tempo para compor e cantar.

Outro artista vindo do interior que se apresentou no Cidade Viva foi o motorista de ônibus aposentado, Sebastião Gomes Neto,conhecido como Santuca, de Altos(PI). O músico tem dois cds de forró gravados e sua carreira começou em Marabá, no Pará, onde morou uma temporada.

A cidade não lhe traz boa recordação, pois foi no município paraense que, segundo ele, foi enganado pelo seu companheiro de palco. Santuca afirmou que o colega, com quem formava uma dupla, sumiu levando o teclado, que usavam nos shows.

Também esteve no Cidade Viva, um artista do município de Landri Sales(PI), o cantor e compositor Jonas Filho, que interpretou uma música de sua autoria, intitulada "Pisadinha da região", cuja letra destaca as peculiaridades de cidades próximas a Landri Sales. O artista é estourado em toda a região e veio a Teresina divulgar o seu trabalho. No programa ele se apresentou acompanhado da cantora Adriana Marques e do tecladista Willian, ambos também do interior, de Anísio de Abreu e Floriano, respectivamente.

Veja o show dos artistas piauienses no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais