Cidadeverde.com

Ex-BBB Munik abandona filme na véspera e viaja com empresário cearense

Imprimir

Contratada para o elenco do curta-metragem "Quarto 10", a ex-BBB Munik Nunes decidiu adiar sua estreia como atriz. Ela abandonou o projeto no fim de semana, um dia antes de gravar suas cenas, e deixou a equipe em apuros. Uma atriz foi chamada às pressas para ocupar o lugar da ex-BBB, que interpretaria a fase jovem da protagonista Vilma, no filme baseado em fatos reais e que conta a história do caso Pedrinho, sequestrado em 1986. O elenco conta ainda com os atores Stepan Nercessian e Igor Cotrim.

A vencedora do "BBB 16" decidiu abandonar o projeto depois que conheceu o empresário cearense Anderson Felício, com quem foi fotografada durante o Fortal, em Fortaleza, no último fim de semana. Munik, inclusive, está em Jericoacoara, no Ceará, com o novo eleito. As gravações do filme aconteceram neste mesmo fim de semana, em Goiânia.

O EXTRA procurou a produção do filme, que confirmou o desligamento de Munik do projeto.

"Ela optou por sair e ficou uma coisa chata, pois fez isso nas vésperas das gravações. Tivemos apenas um dia para arrumar uma atriz para substituí-la. A gente tinha arrumado um coaching para ela, pago passagem. Estava tudo certo com os patrocinadores... Enfim, foi uma decisão dela. Mas a Munik foi muito atenciosa, talvez o filme foi um desencontro mesmo", disse a diretora Isabela, que não quis entrar em detalhes sobre a multa que a ex-BBB terá de pagar por ter reincidindo o contrato. "Isso está sendo acertado com o empresário dela. Não acho ético falar".

Fonte:Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais