Cidadeverde.com

Drag queens se apresentam em prol do Lar da Esperança nesta quarta (27)

Imprimir

Mais de dez drag queens, travestis e transformistas de Teresina se apresentam nesta quarta-feira (27), no Teatro 4 de Setembro, em show beneficente chamado “Filhas do Sol”. Nomes como Patty Girl, Lilika Network, Isabelly Sena, Stella Simpson e Lorena Taylor irão fazer uma série de performances para arrecadar fundos para o Lar da Esperança. 

Recentemente a sede do Lar da Esperança, que é destinada a atender pessoas portadoras do vírus HIV, foi assaltada. Na ação, os bandidos roubaram alimentos, botijão de gás e materiais de limpeza do local. A instituição, que se mantém através de doações, teve enorme prejuízo.

“É por isso que iremos fazer esse show. Temos que ajudar essa instituição que é suporte para tantas pessoas. Todo o evento é beneficente, nenhuma de nós cobrou cachê”, esclarece Patty Girl, uma das organizadoras da festa. Ela promete que quem for ao Teatro, além de contribuir com o Lar da Esperança, também vai assistir a um glamouroso espetáculo.

A festa começa às 20 horas e terá abertura de Joelma Cover Avante. A entrada para o evento custa dois quilos de alimentos não-perecíveis. Quem não puder assistir ao show,mas quiser ajudar, pode procurar a sede do Lar da Esperança, localizada na Rua Capitão Vanderley,  no bairro Piçarreira, na zona Leste, ou contatar a instituição  através dos telefones (86) 98841-5409 (86) 3234-5706.

Izabella Pimentel (especial para o cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais