Cidadeverde.com

Ponte Preta, Juventude e Atlético-PR avançam na Copa do Brasil

Imprimir

Alguns jogos agitaram o início da noite desta quarta-feira (27), pela Copa do Brasil, com Ponte Preta, Juventude e Atlético-PR levando a melhor sobre  Figueirense, Paysandu e Chapecoense, respectivamente, e se classificando para as oitavas de final da competição.

Ponte Preta 5 x 0 Figueirense

A Ponte Preta não deu chances para o Figueirense no Moisés Lucarelli e atropelou o rival. Com gols de Galhardo, duas vezes, Douglas Grolli, Matheus Jesus e Roger, a Macaca garantiu a sua classificação após o empate em 0 a 0 no jogo de ida e agora aguarda o sorteio para conhecer o seu adversário da próxima fase, enquanto o eliminado Figueira irá disputar a Copa Sul-Americana.

Jogando em casa, o Paysandu saiu atrás do placar com o gol de contra de Roniery, que na segunda etapa, deu o cruzamento para o gol de Celsinho. Apesar de buscar a vitória durante o jogo todo, o time mandante falhou muito na pontaria, e nos últimos minutos da segunda etapa, foi surpreendido pelo gol de Wallacer para o Juventude, que colocou o time gaúcho nas oitavas.

Chapecoense 1 x 1 Atlético-PR

Com o empate em 0 a 0 em Curitiba no jogo de ida, as duas equipes foram atrás da vitória para seguir vivo na competição. Lucas Gomes abriu o placar para a Chapecoense logo aos quatro minutos da primeira etapa, e mesmo com a vantagem a Chape seguiu mandando no jogo. No entanto, aos 11 do segundo tempo, Walter deixou tudo igual. O empate na Arena Condá, desta vez em 1 a 1, garantiu o Atlético-PR na próxima fase.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais