Cidadeverde.com

Galã nos anos 2000, Erik Marmo é apresentador fora do Brasil

Imprimir


Erik Marmo, um dos galãs de novela mais requisitados nos anos 2000, optou por mudar o foco de sua carreira e agora é apresentador de televisão nos Estados Unidos. Nos dias de hoje, Marmo comanda uma atração chamada "Planeta Brasil", exibida pela TV Globo Internacional, e direcionada à comunidade brasileira nas Américas. Segundo o UOL, ele mora em Los Angeles, na Califórnia, com a mulher, Larissa Burnier, e os dois filhos do casal.

 

"Eu sempre tive vontade de morar no exterior. O meu pai era funcionário de uma empresa aérea. Então, sempre viajei para o exterior e, principalmente, para os Estados Unidos. A minha mulher é modelo, já tinha morado na Alemanha. Estávamos com dois filhos na pré-alfabetização e pensamos 'agora é hora'. Fomos e estamos por lá até hoje", afirmou ele, em entrevista ao "Vídeo Show", nesta quarta-feira (27).


O ator fez muitos trabalhos importantes ao longo da década, mas, talvez, o seu personagem mais marcante tenha sido o Cláudio, em "Mulheres Apaixonadas", de Manoel Carlos. Na trama ele formou um triângulo amoroso com Carol Castro e Carolina Dieckmann.


"Foi ali que fiquei conhecido do grande público", analisou.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais