Cidadeverde.com

Edmilson dos teclados e Bem Bem da Paraíba são convidados do Cidade Viva

Imprimir

O romantismo tomou conta do Cidade Viva nesta quinta(28). Intérpretes de músicas que falam de amor deram um show no programa.

Edmilson dos teclados foi um dos convidados e cantou sucessos de Zezo, ídolo da música romântica. O músico tem um timbre de voz parecido e por isso ganhou fama como cover do astro.

A música sempre esteve presente na vida de Edmilson e tudo começou em casa, ainda criança. Aos sete anos fazia participações especiais como cantor na banda “Som Seis”, formada pelo pai, o militar Sebastião Mendes, e seus irmãos. Segundo Edmilson, somente ele seguiu na carreira musical, os outros irmãos mudaram de profissão. Ele disse ainda que aprendeu a tocar teclado sozinho vendo o pai músico, que tocava vários instrumentos, como sax e sanfona.

Também se apresentou no programa uma lenda viva da música regional, o popular Bem Bem da Paraíba, que carrega a experiência de 52 anos de
carreira. Ele se apresentou ao vivo, acompanhado no teclado pelo Lis Marlin.

Bem Bem é natural de Cajazeiras(PB) e mora no Piauí há 40 anos. Segundo ele, ao longo de mais de meio século na música fez várias parcerias e empresariou grandes artistas, nacionalmente conhecidos, entre eles,Wanderley Cardoso, Jerry Adriani e o saudoso Reginaldo Rossi.

Ainda na ativa, cantando pelos bares da vida, Bem Bem também continua produzindo shows com seus amigos de longas datas. O cantor é responsável pela presença constante no Piauí de José Orlando e Almir, ex-Fevers.

Assista as apresentações dos cantores no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais