Cidadeverde.com

Em seu primeiro dia no Fla, Diego faz testes físicos e trabalho na academia

Imprimir

Contratado na semana passado, Diego trabalhou pela primeira vez no Ninho do Urubu na manhã desta quinta-feira. Como era esperado, o meia ainda não foi para campo e realizou apenas alguns testes físicos e um trabalho na academia. Sem atuar desde o dia 19 de maio, quando defendeu pela última vez o Fenerbahçe, o jogador ainda não tem data para estrear pelo Rubro-Negro.

O meia chegou cedo no Ninho e começou a fazer avaliações no Centro de Excelência em Performance do Fla. Ele também conversou com o técnico Zé Ricardo e teve os primeiros contatos com o grupo rubro-negro. Porém, Diego não foi para o campo junto com os outros jogadores. Ele realizou um trabalho na academia e deixou o centro de treinamento por volta do meio-dia para realizar mais alguns exames médicos. 

No campo, o técnico Zé Ricardo separou o grupo em dois para uma atividade tática. O trabalho não deu nenhuma dica sobre possíveis novidades no time titular para a partida contra o Coritiba, que só deve começar a ser definido no treino desta sexta-feira.

O lateral-esquerdo Jorge, que desfalcou o Fla contra o América-MG com dores no joelho esquerdo, não foi a campo e ficou trabalhando na academia. O jogador segue como dúvida para o jogo contra o Coxa. O lateral-direito Rodinei, o atacante Emerson e o meia Ederson seguem se recuperando de lesões e estão fora do confronto.

O Flamengo volta a treinar nesta sexta-feira, pela manhã. O Rubro-Negro enfrenta o Coritiba no domingo, às 16h, no Couto Pereira.


Fonte: Lancenet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais