Cidadeverde.com

Brunet entrega vídeo com ex seminu: 'esse senhor me encheu de porrada'

Imprimir


Luiza Brunet gravou um vídeo no celular no apartamento do ex-marido, o empresário Lírio Parisotto, no Plaza Residence, em Nova York. Nas imagens, o empresário aparece seminu em sua cama no dia em que os dois brigaram. Segundo Luiza, Parisotto a agrediu resultando em quatro costelas quebradas da ex-modelo. Parisotto diz que a agressão partiu dela e ele teve que contê-la.

 

O vídeo foi apresentado por ela ao Ministério Público de SP a fim de produzir provas contra o ex, segundo informações da colunista Monica Bergamo.

 

As imagens duram 39 segundos. Lírio aparece deitado e quando percebe que Luiza o filma, ele se cobre com um roupão. O empresário tenta impedir a gravação quase chutando o celular. Ela segue filmando enquanto ele fuma o charuto.

 

"Esse é o Lírio Parisotto pelado. Acabou de me encher de porrada. Por quê? Porque é um idiota! Esse moço aqui, ó. Tá vendo? Esse aqui é o Lírio Parisotto", narra a atriz no vídeo. "Me bateu hoje, me bateu outras vezes e me bateu hoje de novo por causa da ex-mulher dele, né? A dona Tânia. Hoje, uma hora da manhã. São uma hora da manhã. Esse senhor me bateu", continua.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais