Cidadeverde.com

Justin Bieber recusa-se a se apresentar em evento de Donald Trump, diz site

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram


Justin Bieber


Justin Bieber recusou uma oferta de US$ 5 milhões para se apresentar em um evento do partido Republicano nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ, o empresário do cantor teria ameaçado se demitir caso ele aceitasse participar do show de Donald Trump. Ainda segundo o site, o astro de basquete LeBron James também  teria insistido para que Justin não cantasse no evento.

 

Scooter Braun, empresário do cantor, é conhecido por apoiar Hillary Clinton, rival de Trump pela presidência dos EUA, e já organizou um evento beneficente em homenagem a ela pelo partido Democrata.


A príncipio, Justin - que virou meme nas redes sociais esta semana - aceitaria o convite se pudesse apresentar banners e faixas do Black Lives Matter (Vidas Negras Importam), em apoio ao movimento contra injúria racial no país. Mas a produção do evento teria negado o pedido da equipe do cantor.


A vida de Justin está movimentada! Fora as polêmicas em que sempre se mete, ele agora está se arriscando como ator em um produção hollywoodiana. Segundo o Page Six, ele estaria negociando para participar do filme 'Uber Girl", onde faria uma cena de sexo com outro homem.

 


Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais