Cidadeverde.com

“Deixa o menino viver”, diz pai de Biel após nova polêmica

Imprimir


Depois que Biel se envolveu em mais uma polêmica, o pai do funkeiro saiu em defesa do filho. Nesta terça-feira (28), o cantor de 20 anos participou de uma festa da atriz Gabi Lopes e, ao subir ao palco com Nego do Borel, cantou “tá gostosinha, te quebro no meio”. As informações são do Extra.

 

Na letra da música, Biel fez referência as frases ditas em um entrevista para a jornalista que o acusou de assédio sexual. Sergio Rodrigues, o pai do funkeiro, afirmou que o filho estava "representando". De acordo com o Extra, ele também afirmou que a situação é "desgastante" para sua família.

 

“Fiquei sabendo (da divulgação do vídeo onde Biel aparece cantando os polêmicos versos). O que você acha que aconteceu? Ele estava representando. Isso tudo é desgastante. Deixa o menino viver. Ele entrou na brincadeira do Nego. O show era do Nego. O Biel subiu ao palco para participar da brincadeira”. Sergio ainda acrescentou que Biel “é um rapaz sossegado, de paz. Como pai eu acho uma tremenda sacanagem (o assédio da imprensa)”.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais