Cidadeverde.com

Presença de Gilberto Gil está confirmada na abertura da Olimpíada

Imprimir

Gilberto Gil está dando prosseguimento ao seu tratamento contra insuficiência renal no hospital Sírio Libanês, localizado no bairro da Bela Vista, centro de São Paulo. O cantor deu entrada na unidade na manhã desta sexta-feira, 29, para fazer exames, mas, segundo informações de sua assessoria de imprensa, não está internado.

O tratamento não vai atrapalhar a presença de Gil na abertura da Olimpíada, que acontece na próxima sexta, 5, no Rio de Janeiro.

Gil já foi internado três vezes este ano. A primeira vez foi em fevereiro com um quadro de hipertensão arterial. Em maio, ele voltou ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Já a terceira internação foi em junho, para continuar o tratamento de insuficiência renal.

Música para a bisneta 
No último domingo, 24, Gil compôs uma música em homenagem a sua bisneta, Sol de Maria. A pequena é neta de Preta Gil, que foi responável por postar o momento em que Gil mostrou a nova canção para Sol na noite deste domingo, 24.
Sol de Maria nasceu em dezembro de 2015 e é filha de Laura Fernandez e Francisco, da relação de Preta com Otávio Müller.

Fonte:Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais