Cidadeverde.com

Irmão de Zezé fala da relação com Zilu e elogia Graciele

Imprimir

Se as filhas de Zezé de Camargo, Wanessa e Camilla, ainda não aceitaram o namoro do pai com Graciele Lacerda, a capixaba já é praticamente uma unanimidade entre os irmãos do sertanejo. Wellington de Camargo, por exemplo, já morre de amores pela cunhada.

“A Graciele é uma menina doce, meiga, alegre, e está fazendo muito bem ao meu irmão. Ela cuida dele como ninguém. É dedicada, cuida da alimentação dele, das roupas, leva ela para a academia, e é uma querida com todos da família”, elogiou o cantor gospel.

A chegada da capixaba à família acabou afastando a ex-mulher do sertanejo, Zilu Godoi, do convívio com os Camargo. Wellington, no entanto, diz que continua mantendo uma boa relação com a ex-cunhada.

“A Zilu continua sendo uma pessoa muito querida. Ela é uma mulher forte. Não é por que deixou de ser minha cunhada que vamos nos afastar. Ela ocupa um espaço especial em nossas vidas, é a mãe dos meus sobrinhos”.

Assim como Zezé, Wellington, de 45 anos, também terminou um casamento longo com a mãe de três dos seus quatro filhos. Ela é casado há três anos com Yara Costa, 20 anos mais jovem e mãe do seu filho caçula, de 1 ano e 6 meses. “Meu casamento terminou numa boa, não houve brigas nem barraco”, diz.

Fonte:Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais